Kanye West em evento de
Reprodução/YouTube

O falecimento da Rainha Elizabeth II no início do mês atraiu a atenção de todo o mundo, seja pelo bem ou pelo mal. Agora, dias após a morte da monarca aos 96 anos, quem mencionou o fim do reinado de Elizabeth foi Kanye West.

O rapper usou seus stories no Instagram neste domingo (25) para mandar uma mensagem direta aos seus fãs do Reino Unido e disse que entendia como o povo britânico se sente:

Londres, eu sei como vocês se sentem, eu também perdi minha rainha.

Após a postagem, como apontou a Complex, os seguidores de Ye começaram a especular se Kanye estava se referindo a Kim Kardashian, sua ex-mulher, ou à mãe, Donda West, falecida em 2007.

Algum palpite? Veja o print feito no Instagram ao final da matéria!

Kanye West pediu desculpas a Kim Kardashian na TV americana

Na última quinta-feira (22), Kanye pediu desculpas justamente para Kim ao participar do programa na televisão americana Good Morning America. Como contamos aqui, o artista de 45 anos fez uma série de ameaças contra a socialite nos últimos tempos, principalmente envolvendo o ex-namorado dela, Pete Davidson.

Ao se pronunciar ao vivo, Kanye falou (via Good Morning America):

Essa é a mãe dos meus filhos e eu peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo na minha frustração, porque Deus me pede para ser mais forte. Mas também, ninguém mais vai causar estresse. Preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças.

Kanye e Kim finalizaram o processo do divórcio neste ano, mas estavam separados desde Fevereiro de 2021. Durante o relacionamento, eles tiveram quatro filhos:
North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, 4, e Psalm, 3.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Kanye West atacou o presidente dos EUA em rede nacional

Story Kanye West
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!