Pete Davidson defende Kim Kardashian em mensagem de texto para Kanye West
Reprodução | Wikimedia Commons

Como te contamos aqui, Pete Davidson e Kim Kardashian não estão mais juntos e Kanye West chegou a celebrar o término da ex nas redes sociais.

Provavelmente arrependido, Ye deletou a publicação que provocava Davidson pouco tempo depois. Aliás, o comportamento inapropriado de West por repetidas vezes teria feito com que o ator e comediante precisasse de terapia.

Segundo a People, desde Abril, Pete vem cuidando de sua saúde mental por conta dos assédios que sofre consistentemente de Kanye após assumir o relacionamento com Kim. Uma fonte contou à revista (via Consequence):

A atenção e negatividade vindas de Kanye se tornou um gatilho [para Davidson], e ele precisou ir atrás de ajuda. Ele não se arrepende de ter namorado Kim e deseja que fique bastante claro que ela foi totalmente compreensiva com ele durante o relacionamento.

A gente torce para que Pete Davidson se recupere logo!

Kanye West, Kim Kardashian e Pete Davidson

De acordo com o E!, primeiro veículo a noticiar o fim do relacionamento, Kim e Davidson decidiram ser só amigos por causa da distância e de suas agendas recheadas de compromissos.

No total, foram nove meses de namoro, até o anúncio do término na semana passada. Eles começaram a ser alvos de rumores em Outubro de 2021, quando se beijaram no palco do Saturday Night Live vestidos de Aladdin e Jasmine durante uma esquete do programa.

De lá para cá, West vinha tendo diversos atritos com o casal e chegou a ter medo da aproximação de Pete com seus filhos. Entre muitas provocações, Ye chegou a lançar um clipe em animação para a faixa “Eazy” em que faz atrocidades com a figura de Davidson.

LEIA TAMBÉM: Treta? Nicki Minaj chama Kanye West de palhaço durante show — vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!