VIsão da tirolesa no show do Coldplay no Rock in Rio
Reprodução/Twitter

Muitos ainda não superaram o show do Coldplay no Rock in Rio e parece que a banda britânica também não.

O grupo, que realizou no último sábado (10) um dos shows mais marcantes da história do festival, compartilhou em suas redes sociais um ponto de vista diferente de sua poderosa performance no Palco Mundo.

A banda publicou um vídeo que mostra a visão da famosa tirolesa do Rock in Rio enquanto eles tocavam o hit “Higher Power”, que integra seu disco mais recente Music Of The Spheres, lançado no ano passado.

Vídeo da tirolesa do show do Coldplay

O registro foi filmado por Stevie Rae Gibbs, profissional de audiovisual que está acompanhando o Coldplay em sua atual turnê.

Através dos stories de sua conta do Instagram, a filmmaker confessou que estava sendo “derrubada pelo vento e pela chuva” enquanto filmava e por isso pediu desculpas pelas oscilações.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, essas oscilações são detalhes mínimos perto da energia que o registro consegue transmitir ao público.

Coldplay no Rock in Rio

Como falamos em nossa resenha, o show do Coldplay foi realmente espetacular.

Chris Martin e seus companheiras tocaram seus principais hits como “Viva La Vida”, “The Science”, “Clocks” e “Yellow” e ainda surpreenderam o público com uma versão em português do clássico “Magic”, saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!