blink-182 em 1999
Foto: Reprodução / Instagram

O blink-182 é a banda mais recente a ser homenageada com um Funko Pop.

Após o grupo ter feito nesta semana um anúncio misterioso sobre o lançamento dos famosos bonecos, foram compartilhadas nas redes sociais uma imagem supostamente vazada que mostra como serão os novos colecionáveis da icônica banda de Pop Punk.

Como apontava a publicação da banda em sua conta do Instagram, os Funkos confeccionados para celebrar os 30 anos do grupo que tem Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus em sua formação clássica só seriam revelados no dia 1º de Agosto.

Funkos do blink-182

Com a imagem vazada, foi possível comprovar que a banda não mentiu ao descrever os bonecos como “apenas três caras pelados”.

Os colecionáveis aparecem sem qualquer peça de roupa — apenas com instrumentos cobrindo suas partes íntimas —, assim como os integrantes do grupo surgiram no lendário clipe de “What’s My Age Again?”, lançado em 1999.

Fortalecendo os rumores de que Tom DeLonge irá assumir novamente os vocais e a guitarra da banda, os Funkos do blink-182 contam com a formação clássica do grupo, sem a presença de Matt Skiba.

Inclusive, o músico que passou a integrar a banda em 2015 revelou recentemente que não tem certeza se ainda faz parte do blink. Te contamos com mais detalhes aqui. Será que vem aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!