Blink-182 com Matt Skiba

Matt Skiba revelou recentemente que não tem certeza se ainda faz parte do blink-182.

O músico falou sobre o assunto após um fã da icônica banda de Pop Punk perguntar em uma de suas fotos no Instagram se ele ainda era um membro do grupo já que não há “conteúdo do blink” em seu Instagram e “os caras do blink não postam foto com Matt”.

Tentando esclarecer a dúvida do admirador da banda, o músico só adicionou à confusão:

Seu palpite é tão bom quanto o meu. Independente disso, estou muito orgulhoso e agradecido pelo meu tempo com o blink-182. Veremos…

Confira ao final da matéria a interação de Matt Skiba com o fã do blink-182.

Matt Skiba e blink-182

Os rumores sobre a possível saída de Skiba do blink-182 começaram a surgir em 2020, quando ele não participou e também não foi incluído nos créditos do single “Quarantine”. Vale lembrar, no entanto, que ele participou do clipe da canção.

Matt Skiba passou a integrar a banda como cantor e guitarrista depois que Tom DeLonge deixou o grupo em 2015. Ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker, Skiba gravou os dois últimos álbuns da banda, California (2016) e NINE (2019).

No ano passado, alguns meses depois que DeLonge se encontrou com Mark Hoppus no programa After School Radio, o ex-guitarrista do blink admitiu que toparia se reunir com a banda novamente.

Já Skiba tem voltado a se dedicar mais nos últimos anos ao Alkaline Trio. O grupo lançou um projeto de três músicas chamado EP em 2020 e, no ano passado, saiu em uma turnê com o Bad Religion.

blink-182 no Brasil

Apesar da incerteza envolvendo Matt Skiba, no início deste mês, surgiram especulações nas redes sociais apontando que a banda estaria se planejando para tocar no Brasil no ano que vem e que possivelmente esta vinda contaria com “quatro integrantes”, um feito inédito do blink-182. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!