Eminem anuncia Curtain Call 2

Em 2005, Eminem lançou sua primeira coletânea na carreira, Curtain Call: The Hits. Agora, quase 20 anos depois, o rapper anunciou mais um material que reunirá seus maiores sucessos.

Trata-se de Curtain Call 2, que trará hits lançados a partir do disco de 2009, Relapse, em diante, incluindo projetos paralelos, participações especiais, trilhas sonoras e outras seleções.

O lançamento da compilação está previsto para 5 de Agosto e chegará junto com uma edição limitada em box, além de discos de vinil autografados que serão colocados à venda no site oficial do artista.

Como apontou o HipHopDX, o rapper, hoje com 47 anos, acumula 11 álbuns na carreira e segue com ótimos números no mercado. Seu trabalho de estúdio mais recente, Music To Be Murdered By (2020), por exemplo, estreou no topo da parada Billboard 200 com 279 mil cópias vendidas em sua semana de abertura.

No total, Marshall Mathers já vendeu mais de 220 milhões de discos pelo mundo.

Eminem lançou parceria com Snoop Dogg

Dias atrás, Eminem, em colaboração com Snoop Dogg, divulgou o single “From The D 2 The LBC“, que chegou acompanhado de um vídeo animado dirigido por James Larese.

Nas cenas, os rappers aparecem usando suas versões dos famosos macacos da Bored Ape Yacht Club por meio de produtos em NFT. A música foi apresentada pela primeira vez no ApeFest, evento anual que acontece em Nova York para acionistas da BAYC.

LEIA TAMBÉM: Eminem diz que ficou “sem palavras” ao ouvir novo disco de Kendrick Lamar

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar