Eminem
Foto: Divulgação

Parece que Eminem gostou bastante do novo disco de Kendrick Lamar, Mr. Morale & The Big Steppers, que saiu na última sexta-feira (13).

Neste domingo (15), Marshall Mathers — que será introduzido no Hall da Fama do Rock na próxima cerimônia do evento — foi ao Twitter contar suas impressões sobre o álbum e marcou ninguém menos que Dr. Dre na publicação, iniciando um diálogo com o lendário produtor de quem é parceiro musical há anos.

Na postagem, Eminem demonstrou empolgação com o trabalho de Lamar, usando a conotação positiva de “ridículo” para descrevê-lo:

Ei Dr. Dre, esse disco do Kendrick é ridículo pra caralho. Eu estou sem palavras.

O comentário chega três meses após ele se juntar a Mary J. Blige, 50 Cent e Snoop Dogg para a apresentação no intervalo do Super Bowl que comemorou justamente o legado de sucessos de Dre.

Confira a postagem de Eminem ao final da matéria!

Kendrick Lamar e Mr. Morale & The Big Steppers

Com Mr. Morale & The Big Steppers, Kendrick deve assumir o topo da Billboard 200 e alcançar o posto de álbum mais vendido de 2022 até agora em somente uma semana.

Que sucesso, hein?!

LEIA TAMBÉM: Presidente do Hall da Fama do Rock compara músicas de Eminem ao Heavy Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!