Netflix

Stranger Things retornou na última sexta-feira (1) e não se fala em outra coisa — quase que literalmente. Com uma temporada cheia de surpresas, não é equivocado dizer que Eddie Munson (Joe Quinn) é definitivamente uma delas, senão a principal. O “personagem metaleiro” apareceu no Volume 1, em maio, e conquistou o coração dos fãs e de todo o público.

Presente também na segunda parte da nova leva de capítulos do programa, o ator deu uma entrevista ao ScreenRant para falar dos principais momentos de sua participação no show. Questionado sobre sua cena favorita, Quinn não hesitou em falar sobre sua performance de “Master of Puppets”, em um dos últimos episódios.

Eu acho que todas as cenas com toda a turma. Eu amei essas coisas meio que de um grupo, quando você está apenas se envolvendo com todo mundo… Mas eu diria que o destaque foi provavelmente a sequência do Metallica, só porque foi tão divertido. O tempo todo quando eu estava fazendo isso, eu fiquei tipo, ‘Eu nunca vou ser capaz de fazer algo tão legal novamente. É isso, então aproveite ao máximo.’

É a mesma opinião de muita gente, né?

Stranger Things

No mesmo dia de estreia do volume 2, a produção original da Netflix conseguiu bater recorde de audiência, superando grandes nomes como Ozark Tiger King.

De acordo com a Nielsen Media Research, empresa global de informação, dados e medição, Stranger Things acumulou 7,2 bilhões de minutos entre os dias 30 de maio e 5 de junho. Um verdadeiro fenômeno global!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!