Stranger Things quarta temporada
Netflix

Stranger Things é definitivamente um fenômeno.

Pela primeira vez, a Netflix liberou uma temporada da série original em dois volumes pela enorme duração dos episódios. Enquanto a primeira parte foi disponibilizada no fim de maio, a segunda chegou ao streaming nesta sexta-feira (1º) e já está dando o que falar.

No entanto, em meio a tudo isso, a série quebrou o recorde de audiência nos Estados Unidos pelos minutos assistidos em apenas uma semana. De acordo com a Nielsen Media Research, empresa global de informação, dados e medição (via NME), o título original da Netflix acumulou 7,2 bilhões de minutos entre os dias 30 de maio e 5 de junho.

O dado marca a maior total para qualquer título não somente da Netflix como de qualquer serviço de streaming em uma semana desde que a Nielsen de fato começou a coletar esse tipo de informação, há dois anos.

Gigante!

Stranger Things segue quebrando recordes

Além disso, a série também detém a maior contagem de minutos assistidos em duas semanas para qualquer programa de um serviço de streaming. Foram 5,14 bilhões de minutos de exibição na primeira semana do primeiro volume da Temporada 4 e um total de 12,34 bilhões de minutos em duas semanas.

Com isso, a Netflix quebra recordes antes mantidos por Tiger King Ozark, que mantinham 5 bilhões de minutos em uma semana durante o período de pandemia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!