Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne lançará um novo single em sua carreira solo muito em breve!

Prevista para a próxima sexta-feira (24), a faixa “Patient Number 9” já ganhou um teaser com um trecho nas redes sociais para aquecer as expectativas dos fãs.

A canção contará com a participação do guitarrista Jeff Beck, que tocou em várias bandas influentes da década de 1960, sobretudo os Yardbirds.

A notícia foi dada pelo próprio frontman do Black Sabbath, que junto ao teaser escreveu na legenda: “Música nova chegando na sexta-feira!”, mencionando o artista e cartunista Todd McFarlane, que provavelmente animou o videoclipe.

Confira o anúncio no fim do post.

Ozzy Osbourne passou por cirurgia decisiva

A notícia vem logo após Sharon Osbourne declarar que Ozzy se submeteu a um procedimento que, segundo ela, “definirá o rumo de [sua] vida”. No último dia 14, a esposa do cantor utilizou as redes sociais para atualizar os fãs de seu estado de saúde, comunicando que tudo havia ocorrido bem.

“Nossa família gostaria de expressar muita gratidão pela quantidade avassaladora de amor e apoio que recebemos antes da cirurgia de Ozzy”, escreveu a musicista. “Ozzy está bem e a caminho da recuperação! O amor de vocês significa tudo para ele.”

Além disso, o cantor prepara-se para lançar seu mais novo disco em setembro. A notícia foi dada também por Sharon durante um talkshow, que ainda revelou que o trabalho terá a colaboração do baterista Taylor Hawkins.

LEIA TAMBÉM: Will Smith compara festival de Ozzy Osbourne com curling: “coisa de branco”

EMBED:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!