Chandler Bing e Monica Geller
Reprodução / Warner Bros

Friends é, até hoje, uma das mais queridas séries da história da televisão de comédia. A sitcom durou ao todo 10 anos e marca até hoje geração atrás de geração, além de ser referência para diversas produções da cultura pop atual.

Visto que a série de comédia foi gravada ao vivo, com uma plateia presente, houve diversos momentos em que o elenco formado por Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matthew PerryCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlanc improvisaram algumas cenas. No entanto, alguns resultados foram tão bons que a produção do show resolveu mantê-los na história.

Um vídeo no YouTube mostra exatamente 10 cenas que acabaram indo ao ar. Há momentos de diferentes temporadas: seja na terceira temporada, quando Rachel arranja Chandler para sua chefe na Bloomingdale’s, ou quando Rachel prepara uma sobremesa com carne e cebola para o Dia de Ação de Graças, passando por quando Joey cai do sofá para atender a mulher que lhe ligava por engano ou até cenas sem tanta comédia, como quando Susan chora no restaurante chinês após Ross pedir para reatarem.

Assista ao vídeo completo no fim da matéria!

Reunião de Friends

Em 2021, próximo ao lançamento da HBO Max no Brasil e após muitos adiamentos das filmagens devido à pandemia de COVID-19, o streaming liberou Friends: A Reunião, para celebrar os 25 anos da série.

O episódio especial trouxe vários convidados declaradamente fãs do show, além de, é claro, reunir todo o elenco no set de gravação. Já há especulações de uma segunda reunião mas, por enquanto, nada minimamente concreto surgiu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!