Beyoncé
Foto: Reprodução/YouTube

Beyoncé agitou a internet na madrugada dessa terça-feira com o lançamento do seu aguardado novo single, “Break My Soul”.

A faixa inédita chega poucos dias depois que a talentosa cantora anunciou seu próximo álbum, ACT I | RENAISSANCE, que representa seu primeiro trabalho solo desde o aclamado Lemonade, lançado em 2016.

A música dançante que tem quase 5 minutos de duração foi produzida pela própria cantora em parceria com The-Dream, Tricky Stewart, bem como por Jay-Z e BlaqNmilD.

O início da faixa conta com um trecho de “Explode” do rapper Big Freedia e no instrumental foi incluído um sample do hit dos anos 90 “Show Me Love”, da cantora Robin S (via Stereogum).

Repercussão do novo single de Beyoncé

Como era esperado, os fãs de Beyoncé foram à loucura com o lançamento de “Break My Soul”, que chegou acompanhada por um Lyric Video.

As redes sociais foram tomadas por comentários sobre o aguardado novo single da cantora, e no Twitter, a hashtag #BreakMySoul já acumula na manhã desta terça-feira (21) mais de 153 mil tweets.

Acredita-se que outros singles serão liberados até o lançamento de ACT I | RENAISSANCE, que está previsto para 29 de Julho.

Ouça “Break My Soul” no player acima e em seguida confira algumas reações dos fãs da cantora.

Você também pode ouvir o single na playlist TMDQA! Charts, tanto na Deezer quanto no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!