Joker Coringa
Divulgação

Não é de hoje que saem notícias sobre uma possível sequência de Coringa, filme de Todd Phillips lançado em 2019. O longa-metragem rendeu a Joaquin Phoenix um Oscar de Melhor Ator no ano seguinte, além de receber boas avaliações da crítica especializada e do público.

Após rumores de início e interrupções de produção de um novo filme, o cineasta enfim oficializou a novidade nesta terça-feira (7) em seu Instagram. Phillips publicou uma foto da capa de um roteiro, confirmando os rumores de que ele está, de fato, trabalhando em um “Coringa 2”. Ou, melhor dizendo, Joker: Folie à Deux.

Com uma foto de Phoenix segurando o enorme roteiro em seu colo, isso tudo aparentemente confirma que o longa está em fase de pré-produção, além de adiantar que o ator retornará ao papel após o filme de 2019.

Vem aí!

Coringa 2

Em 2020, o tabloide britânico The Mirror divulgou que Joaquin Phoenix teria recebido uma proposta de US$50 milhões para reprisar o papel de Coringa em mais dois filmes. No entanto, não houve desdobramentos por parte do ator em relação a isso.

Embora não haja nenhuma novidade sequer sobre o enredo, Folie à Deux deixa a entender que o filme pode expandir sua cartela de personagens, visto que é um termo psicológico que se refere a um transtorno mental que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente da mesma família.

Baseado na teoria de que Thomas Wayne pode ser o verdadeiro pai de Arthur Fleck, é bem possível que essa sequência possa explorar tudo isso, apresentando uma conexão ainda mais que familiar.

Ainda não há previsão de estreia do longa nos cinemas. Coringa está disponível no Globoplay.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!