Joker Coringa Joaquin Phoenix (Globo de Ouro)
Divulgação

Além de ter sido aclamado pela crítica como uma das melhores produções de 2019, o filme Coringa também se destacou pelas suas atuações e sua trilha sonora.

Falando sobre sua brilhante composição musical, o longa da DC Comics dirigido por Todd Phillips será exibido em salas de concerto no Reino Unido e na Irlanda enquanto uma orquestra ao vivo toca as músicas de sua produção.

Joker – Live In Concert contará com a trilha sonora composta pela premiada Hildur Guðnadóttir, que fez o filme ser vencedor na categoria de Melhor Trilha Sonora Original no Oscar, Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards, BAFTA e no Grammy Awards.

Coringa Ao Vivo

O evento terá início no Eventim Apollo de Londres em 26 de Setembro. Somente na primeira apresentação o concerto será conduzido por Jeff Atmajian, o maestro e orquestrador responsável pela trilha sonora original. Nos outros locais o show ficará por conta de Dave Mahoney (SENBLA).

Sobre a realização do concerto, Hildur Guðnadóttir comentou que a orquestra foi fundamental durante as gravações da trilha sonora e ela está feliz por poder viver isso novamente (via NME).

Estou emocionada por ver e ouvir Joker no cinema com uma orquestra ao vivo. Quando gravamos a música, a orquestra trouxe tanta profundidade e atenção detalhada às apresentações que estávamos todos literalmente prendendo a respiração durante a maioria das sessões de gravação. Foi uma bela viagem. Estou muito feliz por poder ir lá novamente e por um público experimentar isso também.

O diretor de Coringa, Todd Phillips, também falou sobre a experiência:

Eu acho que é uma maneira maravilhosa para o público experimentar a trilha sonora envolvente e assombrosa de Hildur Guðnadóttir enquanto testemunha a queda de Joaquin Phoenix à loucura como Arthur.

O concerto também irá passar por Glasgow, Dublin, Edimburgo, Manchester, Liverpool, Birmingham e Cardiff. Se você mora em alguns desses lugares e tem interesse em ir, confira os detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!