Lady Gaga e Coringa
Foto por Domen & Van de Velde / Reprodução / Instagram | Divulgação

Após a sequência do elogiado filme Coringa ter sido confirmada, acredita-se que Lady Gaga está em negociação para estrelar o novo longa ao lado de Joaquin Phoenix.

Na semana passada, te contamos aqui que o diretor Todd Phillips revelou que o próximo filme se chamará Joker: Folie à Deux e mesmo que informações do enredo ainda não tenham sido divulgadas, o nome deixa a entender que o filme poderá contar com a entrada de novos personagens, além de retratar uma segunda iteração do longa.

Folie à Deux é um termo psicológico que se refere a um transtorno mental que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente da mesma família, e esse tipo de abordagem deve ser usada no enredo do filme.

Há também a disposição de trazer diferentes personagens e é aí que supostamente entra a participação de Lady Gaga. Segundo fontes do The Hollywood Reporter (via Billboard), a artista estaria se preparando para interpretar Arlequina.

A personagem ganha destaque por conta do relacionamento abusivo que vive com o Coringa. Arlequina é psiquiatra dele na instituição mental conhecida como Arkham Asylum e acaba se apaixonando por ele e se torna sua ajudante e parceira de crime.

Continuação de “Coringa” e Lady Gaga no elenco

Ainda não se sabe se Phillips e o coroteirista de Coringa, Scott Silver estão usando mais personagens da DC ou criando novos papeis, como fizeram no primeiro filme.

Caso Gaga realmente interprete Arlequina, a personagem deve existir em um universo DC diferente da Arlequina vivida por Margot Robbie, que apareceu recentemente em O Esquadrão Suicida, de 2021 e em outros filmes.

As fontes que apontam Lady Gaga como forte candidata ao elenco da continuação do longa, também revelaram que a sequência será um musical, o que pegou muita gente de surpresa.

Vale destacar que Todd Phillips produziu Nasce uma Estrela, o remake de 2018 estrelado por Bradley Cooper e pela própria Lady Gaga.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!