Ivete Sangalo no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora

Depois da comemoração pelos seus 50 anos com um mega show transmitido ao vivo pela Globo em Juazeiro, no sertão da Bahia, onde nasceu, Ivete Sangalo tem outros motivos para celebrar a vida.

Além da terceira temporada do The Masked Singer Brasil, reality show musical da emissora carioca apresentado por ela, a cantora deve ganhar um novo programa no canal, também nas tardes de domingo.

De acordo com informações do Uol, a Globo planeja um formato inédito para Ivete apresentar em sua grade dominical para o segundo semestre de 2023. Assim, a artista vai emendar o novo ano de The Masked Singer, que tem estreia prevista para 15 de Janeiro, com a atração mantida em segredo.

Como os direitos da transmissão do futebol estadual saíram da Globo e foram para a Record, uma brecha se abriu na programação global e Ivete, em alta, é o nome mais cotado para preencher o espaço.

Que poder!

Ivete Sangalo e The Masked Singer Brasil

Ainda segundo o Uol, a seleção dos participantes da nova temporada do The Masked Singer brasileiro já está acontecendo e as gravações serão realizadas após a Copa do Mundo do Qatar, no final do ano.

Em 9 de Outubro, irá ao ar o encontro de Ivete com os talentos que participaram das duas primeiras temporadas para apresentações inéditas no Ivete e os Mascarados, que terá entre os convidados Melim e Sandy.

LEIA TAMBÉM: Gloria Groove transforma música de Ivete Sangalo em Heavy Metal; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!