Ivete 3.0: Celebrando 30 anos de carreira, Ivete Sangalo anuncia show no Maracanã
Imagem: Divulgação

Uma das maiores artistas do Brasil está prestes a sair em uma turnê que tem tudo para fazer jus ao seu tamanho. Estamos falando de Ivete Sangalo, que no ano que vem irá rodar o país com os shows Ivete 3.0, comemorando os 30 anos de uma carreira que marcou tantas vidas.

Antes disso, no entanto, Ivete fará uma única apresentação em 2023 que definiu como um Esquenta para o que vem por aí. Mostrando logo de cara a dimensão que o seu giro pelo Brasil terá, o show acontece no Maracanã nesta quarta-feira (20) e contará com participações especiais de Ludmilla Andreas Kisser, sem contar possíveis surpresas.

Com ingressos esgotados, o show é um dos mais aguardados deste final de ano e a boa notícia é que você poderá assisti-lo mesmo se não estiver no Rio de Janeiro ou se não conseguiu garantir sua entrada a tempo. Saiba como logo abaixo!

Onde assistir ao show de Ivete Sangalo pela Internet?

O Esquenta de Ivete Sangalo no Maracanã terá transmissão pela TV e Internet. Para assistir ao show online, basta acessar o Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo, que fará a transmissão tanto por um canal especial quanto também pelo Multishow e pela própria TV Globo, após a exibição da novela Terra e Paixão.

Em todos os casos, a transmissão terá início por volta das 22h e, no caso do Multishow, vai até um pouco mais tarde. A apresentação fica por conta de Taís Araújo e a noite vai ser especial demais! Acesse clicando neste link e escolha por onde assistir.

Onde assistir ao show de Ivete Sangalo pela TV?

Como falamos acima, a transmissão acontecerá pelos canais do Grupo Globo. Portanto, para quem quiser acompanhar o show na íntegra pela televisão, a melhor opção é assistir diretamente no Multishow, disponível na TV por assinatura.

A TV Globo também fará a transmissão, mas o especial terá uma duração menor do que no Multishow. De toda forma, você pode conferir abaixo qual o canal do Multishow na sua operadora!

Qual o canal do Multishow?

  • SKY: 42 e 442 (HD)
  • Net: 42 e 542 (HD)
  • Claro TV: 42 e 542 (HD)
  • Vivo TV: 42 e 822 (HD)
  • Oi TV: 42 e 542 (HD)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!