Baby do Brasil define como
Reprodução/YouTube

Depois do momento polêmico deste Carnaval em que Baby do Brasil anunciou para Ivete Sangalo que o “Apocalipse” está se aproximando, a ex-integrante dos Novos Baianos deu explicações no mínimo curiosas sobre o seu discurso.

Em uma entrevista recente ao site UrbNews, a artista também conhecida como Baby Consuelo definiu sua atitude como “criancice” e afirmou que foi orientada por Deus para fazer aquele discurso. Ela aproveitou para comentar sobre sua relação com Ivete, explicando:

É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo. Quero dizer que eu e a Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande. E eu coloquei o vídeo, como ela me honrou antes.

Em seguida, a cantora admitiu que surpreendeu a dona de “Macetando” ao fazer a “pregação” durante o encontro com a artista no Carnaval de Salvador:

Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do Apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo.

Depois, Baby foi além e se justificou explicando que já foi “abduzida”, mas deixou claro que este assunto será abordado de forma mais elaborada em outro momento:

Eu estava rindo lá em cima e uma hora eu falei assim: ‘Meu Deus do céu, como eu sou muito louca’. Mas acontece que eu sou ‘popstora’, eu sou ‘rockstora’, eu fui arrebatada em Maio de 1999, eu fui abduzida. Mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha, Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui (na testa).

Aconteceram muitas coisas na minha vida. Desde criança, eu tive muita coisa. Então todo mundo que fica falando de disco voador, se você soubesse o que é mesmo… Enfim, eu preciso dizer um dia, só que é o seguinte, Deus fala comigo. E ele falou comigo: ‘Você vai falar que o Apocalipse e o arrebatamento estão próximos’.

Fez sentido? Veja o vídeo com a explicação de Baby ao final da matéria ou clicando aqui!

Baby do Brasil, Ivete Sangalo e Apocalipse

Um diálogo entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo no último domingo (11), durante o Carnaval de Salvador, viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados pelos internautas.

Ivete, que estava comandando um trio elétrico no circuito, foi surpreendida por uma interação curiosa de Baby depois delas cantarem juntas e trocarem elogios. Ao pedir licença de Sangalo para falar, Baby declarou:

Eu queria te pedir uma coisa. A você e a todos. Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse! O arrebatamento tem tudo pra acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo!

Após ser impactada pelas palavras da ex-integrante dos Novos Baianos, Ivete Sangalo rebateu a artista com seu melhor humor e ainda aproveitou para divulgar seu hit do Carnaval 2024:

Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse certo quando a gente maceta o Apocalipse!

Assista ao vídeo do inusitado momento e saiba mais detalhes aqui.

Baby do Brasil explica discurso de apocalipse no Carnaval

 

View this post on Instagram

 

A post shared by UrbNews (@urb.news)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!