Andreas Kisser (Sepultura) une Metal e Axé ao tocar no show de Ivete Sangalo no Maracanã; veja
Reprodução/Twitter/Multishow

Ivete Sangalo realizou o aguardadíssimo show de estreia da turnê A FESTA na noite desta quarta-feira (20), no Maracanã, e encantou a todos com uma apresentação bastante enérgica e nostálgica que foi intitulada de Ivete 3.0.

O show deu início às comemorações dos 30 anos de carreira da cantora baiana e contou com participações pra lá de especiais, como a da talentosa Ludmilla e do icônico guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura.

Durante a performance, Ivete fez todo mundo sair do chão com alguns de seus maiores sucessos como “Acelera Aê (Noite do bem)”, “Festa”, “Abalou” e “Arerê”, e ainda emocionou os fãs com algumas de suas faixas românticas, incluindo “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “A Lua Q Eu T Dei” e “Quando a Chuva Passar”.

Ivete Sangalo e Andreas Kisser no Maracanã

Mais ao final do show, quem roubou a cena foi Andreas Kisser. Músico influente da cena do Metal, o guitarrista subiu ao palco para fazer um solo e apresentar um trecho do clássico “Refuse/Resist”, do Sepultura.

Depois de Kisser impressionar o público que lotou o Maracanã, Ivete Sangalo se uniu ao artista para uma versão pesadíssima do hit “Cadê Dalila”, levando todos à loucura com a mistura sensacional do Metal com o Axé.

Apesar de alguns fãs do Sepultura terem criticado a participação de Andreas no show, muitas pessoas elogiaram a parceria e enalteceram a performance. Lucas Silveira, vocalista da Fresno, declarou no Twitter:

O Axé é o Metal do Brasil. Qualquer trio tem alguém moendo, solo ou base; no caso de Veveta, simplesmente o Andreas.

Veja como foi pelos vídeos logo abaixo!

Turnê A FESTA de Ivete Sangalo

O show realizado nesta quarta-feira (20) foi apenas o primeiro de uma série de apresentações da turnê A FESTA, que Ivete Sangalo irá realizar em 30 cidades ocupando estádios do Brasil em 2024. Mal podemos esperar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!