Gloria Groove cantando Heavy Metal
Foto: Captura de tela / Twitter

Gloria Groove é a apresentadora da atual temporada do TVZ no canal Multishow e por conta disso, toda semana a cantora recebe convidados diversos para dinâmicas de entretenimento no programa.

Na última quinta-feira (28), a drag queen recebeu Priscilla Alcântara para assistir a alguns clipes, comentar músicas e muito mais.

No entanto, o programa acabou indo para uma direção um tanto interessante, que acabou resultando em Gloria Groove transformando “Festa”, hit carnavalesco de Ivete Sangalo, em Heavy Metal. E não é que a combinação deu muito certo?

Confira o momento no vídeo abaixo.

Continua após o tweet

Gloria Groove e Priscilla Alcântara cantam hits do pop

Durante a transmissão, a intérprete de “Girassol” apresentou ao vivo “Você é um Perigo”, que faz parte do seu quinto álbum de estúdio, “Você Aprendeu a Amar?”. No entanto, Alcântara também aproveitou a ocasião para cantar diversos clássicos do pop, como “Hate that I love you” de Rihanna e Ne-Yo com Gloria Groove e até mesmo um cover de “As Long as You Love Me”, de Justin Bieber.

SIGA O PERFIL OFICIAL DO TMDQA! NO TWITTER E NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE

Já a anfitriã aproveitou para dar a sua versão de “Show das Poderosas”, de Anitta, além de duetar com a convidada outras vezes, nas músicas “Emotion”, de Destiny’s Child“Peaches”, de Justin Bieber e a música escolhida pelo público, “Leave The Door Open”, do duo Silk Sonic, formado por Bruno Mars e Anderson .Paak.

LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo canta hit de Avril Lavigne e clássico do Grunge em show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!