Ivete Sangalo e Baby do Brasil protagonizam momento caótico no Carnaval de Salvador
Reprodução/Twitter

Quem estava acompanhando o desfile do trio elétrico de Carnaval de Ivete Sangalo na madrugada deste domingo (11) foi surpreendido por uma interação no mínimo curiosa entre a cantora e Baby do Brasil, também conhecida como Baby Consuelo.

As duas chegaram a cantar juntas e trocar elogios durante a transmissão do evento, que era exibido pelo canal Band, até um momento em que Baby, que é pastora, teve uma notável mudança de tom e resolveu fazer uma espécie de “pregação” no meio do bloco:

Eu queria te pedir uma coisa. A você e a todos. Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse! O arrebatamento tem tudo pra acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo!

Ivete, que tem apresentado programas na televisão nos últimos anos, certamente fez uso de tudo que aprendeu nesse período para contornar a situação com bom humor:

Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse certo quando a gente maceta o Apocalipse!

Depois, dando um tom ainda mais confuso ao momento, Baby do Brasil pediu para que Ivete cantasse o hit “Pequena Eva”. Com muita classe, ela voltou a referenciar o discurso da colega e disse que ira cantar o seu atual sucesso “Macetando”, feat com Ludmilla, porque “é o ‘macetando’ de Jesus”.

Que classe, né? Veja o momento caótico pela publicação ao final da matéria!

Ivete Sangalo e Baby do Brasil viralizam com momento caótico no Carnaval

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!