Angel Olsen e Kali Uchis
Reprodução / Instagram

Duas cantoras estão disponibilizando novos covers nesta sexta-feira (27): Kali Uchis Angel Olsen, cada uma fazendo suas próprias versões de João Gilberto Bob Dylan, respectivamente.

Após Diana Ross Tame Impala unirem forças para integrarem a trilha sonora de Minions, da Illumination, é a vez de Uchis dar sua própria voz a “Desafinado”, canção de 1959 de João Gilberto. Composto por Tom Jobim Newton Mendonça, o hit da bossa nova tem sua letra transformada para o inglês nessa nova versão da cantora colombiana-americana.

Já Angel Olsen, enquanto não disponibiliza seu mais novo álbum de inéditas, resolveu compartilhar sua própria versão do clássico “One Too Many Mornings”, de Bob Dylan. A faixa fará parte da série Shining Girls, para a Apple TV+, produzida por Elizabeth Moss de The Handmaid’s Tale.

A canção de Dylan foi lançada oficialmente em 1964, integrando o disco The Times They Are a-Changin’. Ao invés de violão e gaita, Olsen sobrepõe a canção com leves floreios de piano, dando um tom tranquilo a um material originalmente triste.

Confira ambas ao final da matéria!

Minions e Shining Girls

Servindo como prequela a Meu Malvado Favorito, o novo Minions se passa em 1970 e acompanha Gru (Steve Carell) muito antes de se tornar um gênio do mal, com apenas 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. O filme chega aos cinemas em 30 de junho de 2022.

Shining Girls é um thriller original da Apple TV+ que conta com ninguém menos que Wagner Moura no elenco principal. A série é baseada no romance homônimo publicado em 2013 por Lauren Beukes e segue a história de Kirby Mazrachi, vítima de um ataque violento que agora precisa ajudar a identificar o agressor antes que ele faça mais vítimas pelo carinho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!