Lançamentos internacionais: Lil Nas X, Ariana Grande, Kali Uchis, The Vaccines, Kid Cudi
Reprodução/YouTube

Lil Nas X está de volta! O músico liberou nesta sexta-feira (12) seu aguardado novo single “J CHRIST”, que marca seu primeiro lançamento em dois anos.

A faixa segue uma sonoridade próxima aos hits apresentados pelo artista em seu disco de estreia MONTERO (2021) e chega acompanhada por um clipe que começa mostrando vários sósias de celebridades caminhando em direção a uma escada que os levará ao céu.

O vídeo, que marca a estreia de Lil Nas X na direção e no roteiro, ainda apresenta paródias de diversas histórias bíblicas. Confira no player a seguir.

Ariana Grande

Outro retorno bastante esperado no mundo da música era o da talentosíssima Ariana Grande. A artista disponibilizou o single “yes, and?”, seu primeiro material inédito solo desde o lançamento do disco Positions em 2020.

Junto com a faixa que destaca elementos do House, a cantora disponibilizou um clipe em que aparece em frente aos seus críticos, fazendo com que eles caiam na pista depois de revelar uma nova versão de si mesma. Confira o clipe da nova música abaixo.

Kali Uchis

Kali Uchis compartilhou com os fãs seu segundo disco em espanhol e quarto de estúdio. ORQUÍDEAS chega quase um ano depois de Red Moon In Venus e traz participações especiais de alguns dos nomes de destaque da música latina atual.

Com 14 faixas no total, o álbum tem colaborações com Peso Pluma em “Igual Que Un Ángel”, El Alfa & JT em “Muñekita”, Karol G em “Labios Mordidos” e Rauw Alejandro em “No Hay Ley Parte 2”.

Um dia antes do lançamento, vale ressaltar, Kali anunciou que está grávida do seu primeiro filho com o parceiro Don Toliver. A notícia chegou através do clipe de “Tu Corazón es Mío”.

The Vaccines

Quem também liberou um novo disco nesta sexta-feira (12) foi o The Vaccines. O sexto disco de estúdio do grupo, Pick-Up Full of Pink Carnations, marca o primeiro álbum dos músicos britânicos após a saída do guitarrista original Freddie Cowan.

Sem muitas inovações comparadas aos seus discos anteriores, a banda apresenta nas faixas seu clássico rock de garagem, mas arrisca alguns elementos de new wave na faixa “Love to Walk Away”, além de uma profundidade nas letras do vocalista e guitarrista Justin Young.

Kid Cudi

Depois de um atraso, Kid Cudi finalmente disponibilizou seu aguardado disco INSANO, que apresenta colaborações com Pharrell Williams, Lil Yachty, XXXTentacion e DJ Drama, além de Travis Scott em “GET OFF ME”, A$AP Rocky em “WOW” e Young Thug em “RAGER BOYZ”.

O sucessor do elogiado Entergalactic, de 2022, chega mostrando um confiante Kid, que mesmo sendo um veterano do Rap não tem medo de experimentar em suas novas canções.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!