Tame Impala e Diana Ross
Foto: Dana Trippe e Reprodução / Instagram

O que poderia juntar Diana Ross Tame Impala? A resposta, por mais improvável que seja, existe: o novo filme da Universal Pictures, Minions 2: A Origem de Gru. A faixa “Turn Up the Sunshine” faz parte da trilha sonora oficial da nova animação e já está disponível nas plataformas digitais.

Jack Antonoff, que já trabalhou com artistas como Taylor Swift e Lana Del Rey, ficou encarregado de fazer a trilha sonora do longa. De acordo com o The Fader, o produtor recrutou uma série de estrelas para fazer covers de hits dos anos 70, visto que o novo Minions conta com um pano de fundo bastante retrô.

Além de Diana Ross e Tame Impala, a trilha do filme contará com BROCKHAMPTON fazendo sua versão de “Hollywood Swinging”, do Kool & The Gang; Caroline Polachek abordando “Bang Bang”, de Nancy Sinatra, e Phoebe Bridgers interpretando “Goodbye to Love”, do The Carpenters. Que escalação, hein?

Confira a versão de “Turn Up the Sunshine” ao final da matéria!

Minions: A Origem de Gru

Servindo como prequela a Meu Malvado Favorito, o novo Minions se passa em 1970 e acompanha Gru (Steve Carell) muito antes de se tornar um gênio do mal, com apenas 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora.

Quando ele cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto, uma nova criatura aparece e então eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

O filme chega aos cinemas em 30 de junho de 2022. Veja o trailer abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!