Paul Di'Anno e Steve Harris
Crédito: reprodução

Como te contamos aqui, o Iron Maiden retomou a turnê Legacy of the Beast neste domingo (22) em Zagreb, na Croácia.

A plateia da apresentação contou com a presença ilustre de Paul Di’Anno, vocalista dos dois primeiros discos da banda de Heavy Metal britânica que está no país se tratando de problemas de saúde.

O cantor — que recentemente deu detalhes de uma operação complicada que quase lhe matou — ainda deve realizar algumas cirurgias nos joelhos para tentar melhorar sua qualidade de vida.

Enquanto os procedimentos não são agendados, Di’Anno, que nos últimos seis anos está preso a uma cadeira de rodas para se locomover, resolveu assistir ao show do Maiden e, nos bastidores, reencontrou o baixista Steve Harris.

A cena circulou nas redes sociais e o vídeo em questão mostra os dois músicos conversando em clima de descontração, indicando que está tudo bem entre eles.

Vale ressaltar que o assunto virou polêmica há algum tempo por Paul ter tido que pedir ajuda aos fãs para pagar suas cirurgias, gerando questionamentos sobre os motivos pelos quais Steve e os outros ex-colegas não estariam se dispondo a financiar as operações.

Confira os registros ao final da matéria!

Paul Di’Anno se apresentou pela primeira vez em sete anos

No sábado (21), inclusive, Paul fez seu primeiro show em sete anos quando subiu ao palco do Bikers Beer Factory, que também fica em Zagreb.

A apresentação foi filmada para aparecer em um futuro documentário dirigido por Wes Orshoski, um dos produtores de Lemmy (2010), filme que contou a vida de Lemmy Kilmister, saudoso líder do Motörhead falecido em Dezembro de 2015.

Fora o Iron Maiden, Paul já integrou as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone, além de ter se envolvido em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz.

LEIA TAMBÉM: Após comparações, Jack White diz que nunca ouviu “Fear of the Dark”, do Iron Maiden

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!