Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno fica sem reação ao ouvir
Reprodução/Instagram

Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, está em turnê pelo Brasil e cumpre nesta semana a última etapa da excursão por estados do Nordeste.

A produtora Estética Torta publicou no Instagram na última terça-feira (7) um curioso vídeo que mostra o cantor dentro de uma van na estrada enquanto o hit “Morango do Nordeste”, composto em 1987 pela dupla pernambucana Walter de Afogados e Fernando Alves, toca em algum dispositivo de música.

Ao reparar na expressão emburrada do artista, o motorista do veículo filma Di’Anno e diz: “Estão gostando, gente, da viagem?”.

Pela (ausência de) reação de Paul, arriscamos dizer que a resposta seria um sonoro “não”! Confira a postagem ao final da matéria.

Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno quer morar no Brasil

Apesar de não parecer ter curtido a canção que ficou famosa com o grupo de pagode Karametade em 2000 e que chegou a ser interpretada mais recentemente pela saudosa Marília Mendonça, Di’Anno se identifica com o nosso país e até revelou planos de morar por aqui.

A extensa The Beast Resurrection Tour ainda passará por João Pessoa (10/3), Maceió (11/3) e Aracaju (12/3). No total, Paul agendou 31 datas no Brasil.

LEIA TAMBÉM: James Hetfield relembra por que comprou seu primeiro disco do Iron Maiden

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!