Paul Di'Anno Iron Maiden
Foto via Wikimedia Commons

O vocalista Paul Di’Anno, ex-integrante do Iron Maiden, está criando um carinho especial pelo Brasil enquanto passa uma temporada no país realizando sua atual turnê The Beast Resurrection Tour.

O músico, que agendou 31 shows em solo brasileiro e vem passando por diversas cidades daqui, declarou recentemente em sua conta do Instagram que tem planos de morar no Brasil e na Grécia. Em uma publicação recente, ele disse:

Então, metade do ano vou morar na Grécia e a outra metade no Brasil. Espero que não haja nada para mim no Reino Unido exceto as crianças e Luna, mas eu posso visitá-los ou eles podem me visitar. É o meu tempo pelos anos que me restam.

Justo?

Paul Di’Anno no Brasil

A excursão de Paul Di’Anno no Brasil marca suas primeiras apresentações após uma cirurgia complexa que precisou realizar nos joelhos.

Como te contamos no ano passado, o vocalista recebeu apoio financeiro do Iron Maiden, sua antiga banda, para concluir os tratamentos necessários para sua recuperação. Ainda assim, isso só aconteceu depois de uma grande movimentação por parte do público, já que Paul dizia que a banda não lhe devia nada.

Após já ter feito alguns shows no Brasil, o músico segue no país, pelo menos por enquanto, só até o dia 12 de Março, quando encerra sua turnê em Aracaju.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!