Criolo por Helder Fruteira
Foto: Helder Fruteira

Descrito como a “amplidão de um clássico”, Criolo dividiu com o público seu terceiro álbum de estúdio no último dia 6 de maio, Sobre Viver. Com letras viscerais e bastante poesia em suas rimas, o cantor chega a São Paulo no próximo sábado (21) para realizar o primeiro show de sua nova turnê.

A apresentação acontece no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, e trará pela primeira vez a performance das novas músicas do rapper. Além disso, Criolo também incluirá em sua setlist faixas como “Cleane”, “Sistema Obtuso” e “Fellini”, que fizeram sucesso nos últimos meses.

O repertório contará também com hits dos mais de 15 anos de carreira do cantor paulistano. “A apresentação está em construção com muito amor e afeto, só assim pra transformar a raiva, o ódio e dor que tentam não ir embora e me visitam toda hora em um show com ancestralidade e entrega dos mais puros sentimentos de vida”, explica Criolo sobre o planejamento do próximo sábado.

Criolo em São Paulo

O show marcado para o dia 21 de maio de 2022 às 21h já está com ingressos à venda pelas bilheterias oficiais da casa, sem taxa de conveniência, ou online pelo site Ticket 360. Os preços variam entre R$50 (meia-entrada) e R$220 (camarote, inteira).

Há opções para adquirir uma entrada com desconto mediante a apresentação do ingresso tipo “solidário”, com a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento (exceto sal e fubá). Mais informações estão disponíveis no site da ticketeria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!