Marcos Mion leva seu filho mais novo para curtir show do Metallica; veja
Reprodução / Instagram

Marcos Mion viveu um momento super especial ao lado do seu filho mais novo durante o show do Metallica em São Paulo.

O apresentador que atualmente comanda o programa Caldeirão, da TV Globo, sempre demostrou sua admiração pelo rock e compartilhou com seus seguidores do Instagram alguns registros do show que aconteceu na última terça-feira (10) no estádio do Morumbi.

Em uma de suas publicações, Mion aparece em uma foto acompanhado por sua esposa Suzana Gullo e por seu filho Stefano Mion fazendo com as mãos o tradicional chifrinho do rock. Na sequência, ele divulgou um vídeo em que aparece com o filho cantando versos de “One”, clássico da icônica banda de metal.

Na legenda da postagem, Mion escreveu:

Continuando a educação do Stefano com o que realmente importa: show do Metallica! Criem seus filhos no rock.

Veja o post ao final da matéria!

Marcos Mion e o filho no show do Metallica

Em uma nova publicação, Marcos Mion publicou um vídeo em que ele, sua esposa e o pequeno Tefo estão cantando e curtindo enquanto o Metallica toca um de seus maiores sucessos, “Enter Sandman”. No vídeo, o apresentador incluiu o questionamento:

E onde estava meu filho de 12 anos na terça à noite? Aprendendo as lições que a escola não ensina.

Acompanhando o registro, Mion compartilhou uma legenda emocionante falando sobre o momento que viveu com seu filho e com Suzana e ainda revelou que uma das músicas da banda marcou um determinado momento de seu casamento:

Momentos que eu espero que o Tefo leve pra vida toda e passe adiante para seus filhos! Que ele lembre pra sempre dessa noite como eu e a Suzana vamos lembrar! E que ele nunca se afaste do bom e velho rock’n’roll porque esse gênero musical te dá super poderes!

Na boa? Tô num daqueles momentos de ficar lembrando de mim, adolescente, indo ao show do Metallica (o de hoje foi meu 4º) e só agradecer a Deus que estou tendo a oportunidade de ir com meu filho!!

E com a Nena, o amor da minha vida! Todos shows são MUITO mais legais com ela! E nós temos um momento muito nosso com uma música do Metallica… uma das trilhas da nossa vida: ‘Nothing Else Matters’! Long live RocknRoll!

Em tempo, confira nossa resenha do show do Metallica em São Paulo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!