avatar o caminho da agua
Foto: Divulgação/Walt Disney Studios

A Disney revelou o primeiro trailer de Avatar: O Caminho da Água. A continuação do filme do diretor James Cameron é bastante aguardada e, 13 anos após o lançamento da obra original, enfim retornamos a Pandora para acompanhar o que aconteceu com os protagonistas Jake Sully e Neytiri.

A história de Avatar 2 acompanhará Spider (Jack Shampion), Neteyam (Jamie Flatters), Lo’ak (Britain Dalton) e Tuktirey (Trinity Bliss), os filhos de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña), 14 anos após os acontecimentos do primeiro filme. A obra se passa em grande parte no Oceano de Pandora, com destaque para os Metkayina, uma tribo Na’vi que habita os recifes do planeta.

Continua após a imagem

avatar o caminho da agua

Avatar: O Caminho da Água será lançado em diferentes formatos, incluindo 3D, 4K e 48fps, quando a sala oferecer essa opção.

3D sem óculos?

Não, não é verdade que este filme apresentará a tecnologia do 3D sem a necessidade de óculos. Esse boato surgiu em 2017, depois que uma matéria do site Screen Rant afirmou que o longa poderia introduzir essa nova fase dos filmes 3D no cinema.

Só que o próprio Screen Rant admitiu ter sido tendencioso na divulgação dessa informação. O que a fonte do site havia afirmado era que a nova tecnologia estava sendo desenvolvida e ela poderia aparecer em alguma continuação de Avatar, mas, em nenhum momento, surgiu a confirmação de que seria usada já no segundo filme.

Até hoje, existem sites brasileiros repercutindo a informação desatualizada e levando o público a criar expectativas que não condizem com a realidade!

Continua após a imagem

avatar o caminho da agua
Foto: Divulgação/Walt Disney Studios

Em tempo, todas as continuações de Avatar já estão com data de lançamento previstas, então anotem nas suas agendas. Depois, é só dar o play e curtir o trailer de O Caminho da Água!

Avatar 2: Caminho da Água: 15 de dezembro de 2022;

Avatar 3: 20 de dezembro de 2024;

Avatar 4: 18 de dezembro de 2026 e

Avatar 5: 22 de dezembro de 2028.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!