Metallica faz poderoso show em Porto Alegre para 40 mil pessoas
Reprodução / YouTube

Agora sim! Depois de dois anos de pandemia e shows adiados, o Metallica finalmente desembarcou no Brasil e deu início à sua turnê pelo país.

A lendária banda de heavy metal fez uma apresentação eletrizante para 40 mil pessoas em Porto Alegre na noite desta quinta-feira (5).

Depois da banda norte-americana Greta Van Fleet aquecer o público com seu animado show de abertura, os artistas mais aguardados entraram no palco enquanto a clássica introdução “The Ecstasy of Gold” tocava.

Em seguida, o Metallica presenteou os fãs com o agitado clássico “Whiplash” e, durante quase duas horas de show, passou por alguns dos inúmeros hits que lançaram ao longo de seus mais de 40 anos de carreira.

Show do Metallica em Porto Alegre

Com a ausência de “Creeping Death” e outras faixas esperadas, a banda surpreendeu o público de Porto Alegre ao incluir no repertório “Harvester of Sorrow”, “Welcome Home (Sanitarium)” e até “No Remorse”, faixa de Kill ’em All que eles não tocavam desde 2018.

O show do Metallica não poderia terminar de outra forma. A banda retornou ao palco para o bis e encerrou sua terceira passagem por Porto Alegre com as clássicas “Nothing Else Matters” e “Enter Sandman”, levando o público à loucura.

Confira abaixo o setlist completo do show e alguns registros desse momento histórico compartilhados por fãs. Será que teremos mais surpresas nas próximas apresentações?

Promoção Metallica x TMDQA!

Em tempo, se você quer ir ao show do Metallica mas ainda não conseguiu comprar seus bilhetes, o TMDQA! está com uma promoção especial que pode te presentear com um par de ingressos e, de quebra, você ainda leva pra casa a caixa Blacklist. Saiba como participar clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!