Emicida em vídeo do Porta dos Fundos

Uma nova esquete do Porta dos Fundos foi liberada no último dia 14 de abril com convidados bastante especiais: Emicida DJ Nyack, dois grandes nomes do rap nacional, estrelam uma curta história intitulada “Sommelier do Rap”.

No novo vídeo, o rapper e o DJ dividem a tela com Fábio Porchat, que aqui vive Mig Poeta, um rapper que é, na verdade, filho do dono da gravadora em que está trabalhando seu próximo disco. O cantor está determinado a ter uma participação de Emicida nele, mas possui uma abordagem um tanto “diferente” em suas composições.

“Miguel Villela Marinho Saldanha (São Paulo, 15 de maio de 1983), mais conhecido pelo nome artístico Mig Poeta, é um rapper, cantor, letrista e compositor brasileiro. Revelado em trabalhos junto ao projeto Poesia Orquestrada, é considerado um grande nome da nova safra de rappers. Sua obra traz mensagens engajadas, nunca deixando de endossar lutas como a da não-taxação de grandes fortunas. Seu nome artístico leva o apelido “Mig” dado por sua avó, a socialite Ligia Villela Saldanha”, adianta a sinopse da nova esquete.

Emicida no Porta dos Fundos

“Fui transformado pelo poder da música”: Thiago Jamelão lança “Morada”, parceria com Emicida

“Eu sou fã desses caras, então foi uma honra estar com eles nesse vídeo. É difícil acompanhar o Porchat, que vai improvisando e fazendo freestyle dele na atuação. Espero que as pessoas se divirtam com o vídeo tanto quanto nos divertimos pra gravar,” comenta Emicida em nota divulgada sobre o novo vídeo.

Essa não é a primeira vez que o canal de comédia conta com a participação do rapper em um de seus conteúdos. Em 2020, Emicida participou do Especial de Natal Teocracia em Vertigem, disponível no YouTube.

LEIA TAMBÉM: “Fui transformado pelo poder da música” – Thiago Jamelão lança “Morada”, parceria com Emicida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!