Thiago Jamelão
Foto: Caio Gimenes

Com exclusividade ao Tenho Mais Discos Que Amigos!, o cantor e compositor Thiago Jamelão libera, nesta quinta-feira (7), o single “Morada”, que chega acompanhado de um clipe. A composição divide autoria com ninguém menos que Emicida, além do lançamento ser realizado pela Laboratório Fantasma.

EM UM DIA QUE ESTÁVAMOS COMPARTILHANDO HISTÓRIAS DE INFÂNCIA, NOSSAS CAMINHADAS, MUDANÇAS E SONHOS, DURANTE O PROCESSO DE CRIAÇÃO DO EP, O EMICIDA DISSE QUE TINHA ALGO PARA MIM, ENTÃO PEGUEI MEU VIOLÃO E CADERNO E COMEÇAMOS A FAZER MORADA.

“Morada” aborda o sentimento de paz independente de onde estiver, trazendo bastante a passagem de Jamelão por diferentes locais, sem uma moradia fixa, enquanto crescia. Na música, o cantor explica como a casa de uma pessoa está, na realidade, dentro de si mesma.

Primeiro EP

Além disso, Morada chega para dar um novo passo no lado artístico de Thiago Jamelão. Com o primeiro EP intitulado “SÓIS” previsto para o mês de maio, o primeiro single marca o início de uma nova Era de sua carreira, cujo objetivo é ser um contador de histórias.

Sou mais um com o desejo de tocar os corações fazendo o que ama. Vim do impossível, mas fui transformado em possibilidade pelo poder da música.

Assista ao clipe de “Morada” a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Mano Brown revela Emicida, Seu Jorge e mais como convidados da segunda temporada de seu podcast

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!