Ozzy Osbourne conta aos fãs que finalizou novo disco e promete novidades nas próximas semanas
Foto por Ross Halfin

Entre 2002 e 2005, Ozzy Osbourne e sua família estrelaram um reality show a la Kardashians. No entanto, parece que o astro do Black Sabbath se arrepende amargamente de The Osbournes.

Em entrevista ao The Sun, Ozzy refletiu e acabou associando a participação no reality ao vício em álcool e drogas:

Quando você tem uma equipe de filmagem morando em sua casa 24 horas por dia, sete dias por semana, fica um pouco louco. As crianças estavam usando drogas e álcool e eu voltei a beber.

Durante as gravações, Kelly Osbourne tinha 25 anos e Jack Osbourne tinha 24. Ambos são filhos de Ozzy com Sharon Osbourne. A primogênita do casal, Aimee, optou por não ser acompanhada pelas câmeras da série.

Ozzy Osbourne e The Osbournes

De acordo com Ozzy, os vícios levaram-nos ao afastamento das câmeras e da televisão:

Na época da terceira temporada, Sharon se sentou com todos nós e disse: ‘Vocês querem continuar?’. Todo mundo simplesmente disse que não.

Em tempo, Ozzy Osbourne teve problemas com álcool e cocaína desde a década de 1970, algo que, na época, afetou diretamente o Black Sabbath e também seu primeiro casamento com Thelma Riley.

Em 2021, o cantor chegou a revelar numa entrevista à Variety que estava sóbrio há sete anos:

Tenho sorte. Não há nada de especial em mim. Eu deveria ter morrido umas mil vezes. Não estou sendo cabeçudo sobre isso, ou invencível. Não é preciso muito para matar.

Que continue tendo sorte!

LEIA TAMBÉM: Drogas e política proibidos: anúncio de banda procurando baixista viraliza nas redes

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar