Foto stock de baixista
Foto: Luana Azevedo / Unsplash

Pré-requisitos para vagas são bastante comuns, até mesmo as voluntárias. No entanto, um anúncio da banda Harppia procurando um novo baixista superou-se na hora de listar as exigências e acabou viralizando nas redes sociais.

Na publicação, o grupo detalha o prazo de inscrição, além de detalhes importantes como local e horário de ensaios. Contudo, o que acabou gerando uma certa polêmica principalmente na seção de comentários foi justamente a presença de exigências bastante específicas para a vaga. Confira:

Atenção baixistas! A banda Harppia está fazendo audição para novos baixistas: as inscrições e audições se encerrarão no dia 30 de abril. Requeremos: equipamento próprio; transporte próprio, pois nosso estúdio fica na Granja Viana/SP; disponibilidade real de ensaio durante a semana (a noite) e fins de semana; muita experiência; humildade, vontade, comprometimento, profissionalismo e companheirismo; ser apolítico ou não levantar bandeira política e não fumante nem usuário de drogas.

Nos comentários, o pessoal não deixou barato. “Gente, isso é sério?”, questionou uma usuária do Facebook, seguida por outras indagações. “Você tem disponibilidade de ensaiar à noite em Granja Viana? Se tiver, só falta atender mais 666 requisitos e a vaga é sua”, brincou outra pessoa.

Por outro lado, há quem demonstrou apoio à banda e incentivou a procura pelo novo integrante. “Vocês são monstros do Metal (tenho todos os discos), desejo sorte na busca pelo novo integrante e que os shows voltem a acontecer, quero vê-los mais vezes!”, escreveu um fã.

Até então, a Happia ainda não anunciou um novo baixista. Você pode ver o anúncio logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Rock in Rio esgota ingressos para Dia do Metal em tarde de cancelamento do Megadeth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!