Porta dos Fundos
Crédito: divulgação

Nesta segunda-feira (4), o coletivo Porta dos Fundos publicou no YouTube um vídeo que brinca com os roqueiros do metal melódico.

Intitulado “Sacrifício”, o material sacaneia o gênero musical ao colocar em cena uma seita que mata homens virgens, o que inclui, no roteiro da esquete de humor, amantes do segmento que deu fama a bandas como Nightwish, Epica, Shaman e Angra.

No vídeo estrelado por Fábio Porchat e Leandro Ramos, outras coisas que deixariam clara a virgindade de um homem seriam o hábito de jogar Pokémon Go e até mesmo vestir aquela famosa camiseta com a estampa “He Is Gay” e uma seta apontando para o lado.

Porta dos Fundos zoa músicos de metal melódico em vídeo

Nos primeiros segundos do vídeo, Porchat, que interpreta o líder da seita, está em vias de cometer mais um sacrifício para livrar o mundo de outro virgem. Enquanto o homem aparece suplicando pela própria vida, o personagem de Fábio diz algumas palavras relacionadas ao ritual.

Quando o homem capturado escuta o termo “virgem”, ele começa a argumentar para tentar provar que já perdeu sua virgindade. É aí que o diálogo insere todas as situações citadas acima.

Confira o vídeo do Porta dos Fundos a seguir ou no YouTube!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!