Caetano Veloso em vídeo do Porta dos Fundos
Reprodução/YouTube

Os tempos modernos estão realmente implacáveis e sobrou até para Caetano Veloso — pelo menos no novo vídeo do Porta dos Fundos, que se chama “CAETANO NO TIKTOK”.

Os humoristas Gregório Duvivier João Vicente de Castro atuam como se fossem dois consultores, tentando ajudar o lendário músico brasileiro a divulgar seu novo disco Meu Coco. Na reunião, que ainda conta com a presença de Paula Lavigne, a dupla manda logo aquela frase bem comum nas empresas por aí: “gostamos muito, mas…”.

Entre as hilárias sugestões estão, por exemplo, a redução da duração das faixas de 3 minutos e meio para meio minuto. Afinal de contas, explicam os consultores, esse é o tempo ideal para o TikTok — que, claro, faz parte da estratégia para “lançar” o artista nessa trama, assim como uma possível aparição no Big Brother. Já pensou?

Vale destacar (e muito) a atuação fantástica de Caetano e Paula, que fazem caras e bocas e se mostram incrédulos com tudo que está acontecendo. O ápice da confusão é quando Duvivier e João Vicente resolvem mostrar a “dancinha” que imaginaram para o single “Anjos Tronchos”.

E aí, bom, uma imagem vale mais que mil palavras. Confira o vídeo na íntegra abaixo!

Caetano Veloso no Porta dos Fundos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!