Juliette no Porta dos Fundos
Crédito: reprodução

O BBB21 pode ter acabado alguns meses atrás, mas a vencedora do reality, Juliette Freire, continua colhendo os frutos de sua participação histórica.

Dessa vez, ela – que recentemente lançou seu EP de estreia – participou de uma esquete do Porta dos Fundos divulgada nesta quinta-feira (4) no canal oficial do YouTube do coletivo de humor.

No roteiro do vídeo, Juliette é detida por dois policiais corruptos — os já famosos Peçanha e Mesquita, interpretados por Antonio Tabet e Pedro Benevides — que a chantageiam para tirar dinheiro dela. Em determinado trecho do quadro, um deles fala:

Mesquita, pega o DVD do show do Nego Di, canal do youtuber do Prior, melhores momentos do Adrilles na Jovem Pan e um compilado da Lumena falando em jornada…

Confira o vídeo na íntegra ao final da matéria!

Juliette e Porta dos Fundos

Vale lembrar que, recentemente, o Porta dos Fundos lançou seu novo reality show Futuro Ex-Porta. A ideia por lá é, com muito bom humor, encontrar um novo integrante para a equipe do coletivo.

A produção do YouTube Originals conta com a apresentação de Fábio Porchat e participação de todo o elenco, incluindo Thati LopesGregório DuvivierEvelyn CastroAntônio TabetNoemia OliveiraJoão Vicente de CastroRafael Portugal e outros.

Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!