Marcelo D2 em vídeo do Porta dos Fundos
Reprodução/YouTube

Todo mundo já ouviu falar que “quando a esmola é muita, o santo desconfia” e esse é basicamente o tema do novo vídeo do Porta dos Fundos que tem uma participação bem inesperada de Marcelo D2.

O cantor participa da esquete “Amigão”, que mostra o ator Pedro Ottoni como um paciente hospitalizado que parece não ter noção da gravidade de situação. Na produção, o sempre ótimo Fabio Porchat atua como médico, enquanto a igualmente hilária Thati Lopes participa como esposa do paciente.

Após a participação de D2, que surge do nada por ser um dos artistas preferidos do personagem internado, Porchat ainda fala que se trata de uma ação do Make a Wish — grupo de caridade que geralmente realiza sonhos de pessoas em situações complicadas de saúde, como pacientes terminais.

Sem perceber tudo que está acontecendo, o elogiadíssimo Ottoni ainda aparece na cena pós-créditos em uma referência ao filme Sexto Sentido. Só o Porta pra transformar uma situação tão trágica em comédia, hein?

Veja o vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: “Muito Fã”: com Pabllo Vittar, Porta dos Fundos inverte papéis de ídolos e fãs em vídeo hilário

Marcelo D2 em vídeo do Porta dos Fundos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!