Marcelo D2 em vídeo do Porta dos Fundos
Reprodução/YouTube

Todo mundo já ouviu falar que “quando a esmola é muita, o santo desconfia” e esse é basicamente o tema do novo vídeo do Porta dos Fundos que tem uma participação bem inesperada de Marcelo D2.

O cantor participa da esquete “Amigão”, que mostra o ator Pedro Ottoni como um paciente hospitalizado que parece não ter noção da gravidade de situação. Na produção, o sempre ótimo Fabio Porchat atua como médico, enquanto a igualmente hilária Thati Lopes participa como esposa do paciente.

Após a participação de D2, que surge do nada por ser um dos artistas preferidos do personagem internado, Porchat ainda fala que se trata de uma ação do Make a Wish — grupo de caridade que geralmente realiza sonhos de pessoas em situações complicadas de saúde, como pacientes terminais.

Sem perceber tudo que está acontecendo, o elogiadíssimo Ottoni ainda aparece na cena pós-créditos em uma referência ao filme Sexto Sentido. Só o Porta pra transformar uma situação tão trágica em comédia, hein?

Veja o vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: “Muito Fã”: com Pabllo Vittar, Porta dos Fundos inverte papéis de ídolos e fãs em vídeo hilário

Marcelo D2 em vídeo do Porta dos Fundos

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar