Magdalena Andersson
Crédito: reprodução

Recentemente, o novo presidente eleito do Chile, Gabriel Boric, deu o que falar na imprensa musical por conta de seu apreço pelo Heavy Metal e bandas mais pesadas. Dessa vez, quem se manifestou em favor do Rock foi a primeira-ministra da Suécia, Magdalena Andersson.

Em entrevista nesta semana à emissora de rádio Bandit Rock, de Estocolmo, a parlamentar revelou ser uma grande fã do System Of A Down. Na ocasião, Magdalena disse aos ouvintes que ela considera a banda liderada por Serj Tankian “realmente incrível” (via Rádio Rock):

Quando se trata de Rock, ouço System Of A Down.

Ao perceber a surpresa na reação de um dos radialistas presentes no espaço, Andersson reforçou:

Sim, eles são realmente incríveis!

Curiosos para entender melhor a situação, os apresentadores perguntaram se Magdalena ouve SOAD em sua casa. Ela respondeu da melhor maneira possível:

Mas é claro que sim. E quando tem festa, não importa que tipo de festa, meu marido assume [o lugar de DJ] e toca System.

Quem diria, né?

Magdalena Andersson e o Partido Social Democrata

Líder do Partido Social Democrata Sueco, Magdalena Andersson se tornou a primeira mulher eleita chefe de governo no país em Novembro do ano passado. Ela ocupou o cargo após a renúncia do ex-líder de seu partido, Stefan Löfven.

LEIA TAMBÉM: “Eu odeio política”: Alice Cooper diz que Rock and Roll deve ser “antipolítico”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!