john-mayer
Foto: Reprodução

Durante seu show na última quarta-feira (9) no Hollywood Palladium, em Los Angeles, John Mayer interrompeu a apresentação ao perceber que uma fã passava mal no meio do público.

Ciente de que a moça não estava nada bem, o cantor disse (via Consequence):

Ela está consciente? Me dê um sinal se ela estiver alerta.

No momento da paralisação, Mayer executava a música “Slow Dancing in a Burning Room” e rapidamente as luzes se acenderam para que a fã fosse atendida pela equipe médica presente no local.

John, então, se dirigiu ao camarim por alguns minutos. Um tempo depois, a mulher retornou à plateia em uma cadeira de rodas e Mayer deu continuidade à apresentação.

Ao voltar para o palco, o cantor falou:

Alguém no público que estava preocupado me contou que ela deu tchauzinho, por isso está tudo bem. O sistema funciona, muito obrigado.

Confira o momento da interrupção ao final da matéria!

John Mayer adota cautela após tragédia do Astroworld

Desde o trágico festival Astroworld comandado por Travis Scott, quando dez pessoas morreram e centenas ficaram feridas, John é apenas um dos muitos artistas a demonstrarem maior preocupação com a segurança dos fãs.

Nesta semana, por exemplo, Billie Eilish parou sua apresentação em Atlanta, na Geórgia, para ajudar uma pessoa que estava em apuros. Apesar do cuidado de Billie (assim como o de Mayer em LA), teve famoso que tentou desvirtuar a intenção da jovem cantora.

Acostumado a polêmicas, Kanye West saiu em defesa de Travis Scott por supostamente entender que o rapper foi provocado por Billie em sua fala.

Apesar dela não ter nem mencionado Scott em seu show, Kanye — hoje conhecido como Ye — ficou inconformado com a artista e ameaçou cancelar sua apresentação no Coachella, marcada para Abril, caso Eilish não se desculpasse com Travis.

Coachella 2022

Tanto Billie Eilish quanto Kanye West foram anunciados como headliners do Coachella, assim como Harry Styles. Saiba mais detalhes do evento que também conta com Pabllo Vittar e Anitta aqui.

Scott também estava previsto para se apresentar no festival, mas sua participação foi cancelada após a tragédia do Astroworld. Ainda assim, parece que Ye quer levá-lo para aparecer em sua performance.

LEIA TAMBÉM: John Mayer e John Stamos fazem “ritual Punk Rock” no adeus a Bob Saget

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!