Despedida de Bob Saget teve John Mayer, John Stamos e mais
Foto por Mathieu Bitton (via Reprodução/Instagram)

A morte de Bob Saget impactou muita gente, mas os amigos próximos do saudoso ator que ganhou fama por Full House (Três É Demais) estão fazendo de tudo para celebrá-lo e tornar a sua passagem mais fácil.

Conforme contou o comediante Jeff Ross em uma postagem no Instagram, a homenagem aconteceu no The Comedy Store, em Los Angeles, e contou com a presença de nomes como John Mayer, John Stamos, Jodie Sweetin, Dave Chappelle, Seth Green, Jim Carrey e Chris Rock, além de duas das filhas de Saget, Aubrey e Lara.

No post, ele contou como foi o evento:

Depois do funeral chique do Bob, nós improvisamos um pequeno ritual Punk Rock na parte de cima do The Comedy Store. Nós rimos e choramos por quatro horas. Hoje estamos fazendo de novo para seus amigos e familiares.

Em seguida, Ross aproveitou para defender uma causa que fez parte importante da vida de Saget. Ele pediu doações para a pesquisa pela cura da esclerodermia, doença que causou a morte da irmã de Bob, Gay, em 1996:

Se o Bob já te fez sorrir e você tem isso em seu coração ou carteira, por favor doe para a [Scleroderma Research Foundation]. [A esclerodermia] é uma doença terrível que afeta majoritariamente mulheres. Encontrar uma cura é uma missão que significava muito para Bob pessoalmente.

Infelizmente, não há vídeos do evento circulando até o momento. Mas, abaixo, você pode conferir as fotos disponibilizadas no Instagram por Jeff Ross.

John Mayer, John Stamos e mais em “ritual Punk Rock” para Bob Saget

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jeff Ross (@therealjeffreyross)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!