Billie Eilish
Foto: Reprodução/YouTube

Billie Eilish fez uma pausa em sua performance durante um show realizado no último sábado (5), em Atlanta, na Geórgia, para ajudar uma fã que aparentemente estava com problemas respiratórios.

Ao perceber a situação, a cantora perguntou para a garota se ela precisava de um inalador antes que os médicos fossem atendê-la. Em um vídeo do momento, que está circulando pelas redes sociais, é possível ver Billie falando:

Tudo bem, está tudo bem. Conseguimos. Pessoal, deem um tempo para ela. Não se aglomerem. Relaxem, está tudo bem.

Em outras imagens compartilhadas do show que integra a turnê “Happier Than Ever” a cantora aparece mandando beijos e dizendo “eu te amo” para a fã. Segundo o Digital Music News ela ainda disse ao público:

Espero que as pessoas fiquem bem antes de continuar [o show].

Confira alguns desses momentos ao final da matéria.

Billie Eilish e segurança nos shows

A atitude rápida de Billie Eilish chamou bastante atenção da internet pois contrasta com a tragédia que ocorreu no festival Astroworld.

O evento de Travis Scott que aconteceu no dia 5 de Novembro do ano passado foi marcado pela morte de 10 pessoas e centenas de feridos.

Como contamos anteriormente, a confusão no evento teria começado após o rapper canadense Drake subir no palco para se apresentar ao lado de Scott.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que o show de Travis teria continuado mesmo após o caos na multidão. Além disso, outras imagens mostram profissionais da saúde levando pessoas para locais afastados como forma de atendê-los, e muitos deles sofrem para conseguir sair da confusão.

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish e Beyoncé são indicadas ao Oscar de Melhor Canção Original

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!