Anitta no Rock in Rio 2019-3
Foto por Marta Ayora/TMDQA!

O anúncio do line-up do Coachella 2022 chegou nesta quarta-feira (12) e está quente!

A edição deste ano terá Harry Styles, Billie Eilish, Ye (Kanye West) e Swedish House Mafia como as atrações principais do festival. Além destes, marcarão presença representantes do Brasil — Anitta, Pabllo Vittar — e outros nomes como Phoebe Bridgers, IDLES, MIKA, Megan Thee Stallion, Turnstile, Doja Cat, FINNEAS e muito, mas muito mais.

Vale notar que Anitta, brasileira que tem crescido bastante lá fora, está em destaque na segunda linha dos dias 16 e 23 de abril, que serão comandados pela headliner Billie Eilish.

Após quase três anos sem acontecer por conta da pandemia da COVID-19, a nova edição do evento está marcada para os dias 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril no Empire Polo Grounds em Indio, na Califórnia.

Confira o pôster completo ao fim da matéria.

Rage Against the Machine e Travis Scott

Vale lembrar que, quando foi anunciado para 2020, o festival tinha como atração principal o Rage Against the Machine com sua turnê de reunião. A banda não estará na edição deste ano, mas finalmente voltará aos palcos a partir de março deste ano — se tudo der certo.

Outro headliner que caiu foi Travis Scott, retirado do evento após a polêmica com o seu próprio festival, o Astroworld. Dez pessoas morreram após uma confusão generalizada no show, que aconteceu no dia 5 de novembro em Houston. Desde então, o rapper não tem feito aparições e cancelou diversas apresentações.

LEIA TAMBÉM: Sharon Van Etten, Angel Olsen e Julien Baker anunciam turnê com shows ao ar livre

Line-up do Coachella 2022

Coachella 2022
Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!