Doja Cat faz versão de

Enquanto o show do intervalo do Super Bowl de 2022 vai ser focado no Rap, Doja Cat vai seguir por outra direção e levar o Rock para milhões de pessoas durante a transmissão do evento esportivo no próximo domingo (13).

A cantora — que tem sua imagem bastante ligada ao Pop e ao Rap, diga-se de passagem — gravou uma inesperada versão de “Celebrity Skin”, clássico do Hole lançado em 1998 no disco de mesmo nome, como parte de uma campanha do Taco Bell que será exibida em algum intervalo comercial do jogo entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals.

Enquanto a propaganda não vai ao ar, a cover completa da faixa foi divulgada nos serviços de streaming e mostra uma aptidão excelente de Doja para o Rock. Um detalhe legal é que a canção foi retrabalhada ao lado da própria Courtney Love, compositora original, e a letra foi modificada para se adequar ao novo contexto.

O mais legal de tudo isso é imaginar o alcance que a campanha terá no mundo todo. Espera-se que mais de 100 milhões de pessoas estejam assistindo à partida que vale o título da NFL, mostrando que sim, é real: o Rock está de volta!

Ouça a versão de Doja Cat para “Celebrity Skin” logo abaixo ou na playlist TMDQA! Charts, disponível tanto na Deezer quanto no Spotify.

Doja Cat – “Celebrity Skin”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!