Usher faz show no Super Bowl neste domingo (11); saiba como assistir ao Super Bowl

Para os fãs de NFL, hoje é o grande dia: finalmente o título da temporada 2023-24 será decidido no tão aguardado Super Bowl LVIII, com um jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. Para os fãs de música, no entanto, é hora de acompanhar o aguardado show do intervalo com Usher!

O cantor, que lançou um novo disco ainda nesta semana, é a atração principal do famoso halftime show e já estão confirmadas participações de outras grandes figuras durante o evento, como Post Malone, que irá cantar a música tradicional “America the Beautiful”, e Reba McEntire, que ficará responsável pelo hino nacional dos EUA no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Com a expectativa de vermos grandes hits como “Yeah!”, “OMG”, “DJ Got Us Fallin’ in Love” e tantos outros, além da possibilidade de uma aparição de Taylor Swift, que estará na torcida pelo namorado Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, confira a matéria logo abaixo para saber onde e como assistir ao Super Bowl no Brasil, incluindo o show de Usher!

Continua após o vídeo

Onde assistir ao Super Bowl no Brasil

A transmissão do Super Bowl no Brasil será realizada tanto na televisão (aberta e fechada) quanto na internet.

O jogo em si está marcado para começar às 20h30, mas cada emissora terá sua programação específica com especiais de aquecimento e preparação.

Show de Usher no Super Bowl: que horas vai ser e como assistir?

Para os fãs de música, o show do intervalo é sem dúvidas uma das principais atrações deste domingo de Super Bowl. A expectativa é de que Usher traga um repertório cheio de hits e leve vários fãs de R&B por uma verdadeira viagem no tempo — tudo isso, é claro, com a certeza de que um palco pra lá de especial será montado.

Não é possível cravar com certeza qual será o horário da apresentação do cantor, já que a performance acontece após os dois primeiros tempos de jogo, que possuem duração variável já que o relógio do futebol americano não corre ininterruptamente e os treinadores podem fazer pedidos de tempo.

Ainda assim, a expectativa é que Usher suba no palco por volta das 22h, como tem sido de praxe em edições anteriores do evento.

O show, vale ressaltar, será transmitido na íntegra em todas as opções de emissoras que exibem o Super Bowl no Brasil, então basta ler abaixo para entender qual funciona melhor no seu caso e como acessá-la!

Como assistir ao Super Bowl no Brasil pela TV aberta?

Quem prefere a TV aberta poderá conferir a transmissão na íntegra pela RedeTV!, e por lá o evento começará a ser exibido às 19h30 com o narrador Marcelo do Ó, o comentarista Gabriel Golim e a convidada especial Veronica Teixeira, a Vevito, além do repórter Danilo Lacalle e a comentarista Pathy dos Reis, que estarão em Las Vegas.

Abaixo, você confere como encontrar a RedeTV! nas principais operadoras de TV a cabo.

Canais da RedeTV! na TV a cabo:

  • Claro TV: Canal 20 / 520 HD
  • Vivo TV: Canal 17 / 517 HD
  • Cabo Telecom: Canal 121
  • TV Alphaville: Canal 19 / 219 HD
  • NET: 08 / 408 HD

Como assistir ao Super Bowl no Brasil pela TV fechada?

Para quem está mais acostumado ou por qualquer motivo prefere assistir à transmissão da TV fechada, a ESPN será mais uma vez responsável por exibir o Super Bowl e o fará com sua equipe in loco.

Abre o Jogo da decisão começará às 18h30, com um aquecimento para o grande jogo comandado por Ari Aguiar ao lado de Antony Curti, Weinny Eirado e o time que estará em Las Vegas, que é composto por Fernando Nardini, Paulo Antunes e Conrado Giulietti. Quem completa a equipe é o analista de arbitragem Guilherme Cohen.

A transmissão oficial terá início às 20h e você pode conferir abaixo qual o canal da ESPN nas principais operadoras do país.

Canais da ESPN na TV a cabo:

  • Claro TV – Canal 71 / 571 HD
  • Sky – Canal 197 / 597 HD
  • NET – Canal 71 / 571 HD
  • Oi TV – 111 HD
  • Vivo Fibra – 571 HD
  • Vivo DHT – 461 / 871 HD
  • Vivo Cabo – 45 / 344 HD

Como assistir ao Super Bowl no Brasil pela internet?

Por fim, outra opção para assistir ao Super Bowl é pela internet. Neste caso, a transmissão será a mesma da ESPN, exibida pelo serviço por assinatura Star+ e com programação idêntica à da televisão.

Basta clicar neste link para acessar o serviço e fazer o seu registro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!