Billie Joe Armstrong, do Green Day, em 2005
Foto de Billie Joe via Shutterstock

O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, foi ao Instagram no último sábado (5) para comunicar aos fãs que um de seus carros foi roubado em Costa Mesa, na Califórnia.

Na postagem, o cantor pediu ajuda aos seus seguidores para tentar encontrar o paradeiro do veículo (via NME):

Meu Chevy II (fabricado nos anos 1960) foi roubado. O automóvel é muito estimado por todos os nossos corações e faz parte da família do Green Day há mais de 30 anos.

Na publicação, Armstrong adicionou diversas fotos do veículo e pediu aos fãs que “enviassem qualquer suspeita, dicas ou informações para a polícia de Costa Mesa”. O vocalista ainda compartilhou um número de telefone para contato e pediu que todo mundo “repostasse, para que os ajudem a achar o carro”.

Quem será que foi o American Idiot que fez isso, hein?! Confira ao final da matéria a postagem de Billie Joe no Instagram!

Green Day e homenagem da NBA

No mês passado, o Green Day foi lembrado pela NBA na cerimônia de aposentadoria da camisa 41 usada por Dirk Nowitzki durante sua trajetória de 21 temporadas com o Dallas Mavericks.

A banda não estava por lá mas, na homenagem, uma orquestra fez belos arranjos para adicionar um teor mais emotivo à cerimônia.

O último disco lançado pelo Green Day foi Father Of All…, de 2020.

LEIA TAMBÉM: “1972”: Green Day provoca fãs com novo teaser misterioso — veja

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Billie Joe (@billiejoearmstrong)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar