Dirk Nowitzki tem camisa aposentada ao som de Green Day
Fotos via Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

A noite de 5 de Janeiro foi muito especial na NBA, já que abrigou a cerimônia de aposentadoria da camisa 41 usada por Dirk Nowitzki durante sua trajetória de 21 temporadas com o Dallas Mavericks. E o Green Day, de certa forma, tornou esse evento ainda mais especial.

A banda não estava por lá mas, durante a homenagem que durou quase uma hora e contou com discursos de outras lendas do esporte como o atual técnico da equipe e ex-jogador Jason Kidd, uma orquestra fez diversos belos arranjos para adicionar um teor  mais emotivo à cerimônia.

O auge dessa participação dos músicos foi quando o banner com o número da camisa foi de fato revelado. Foi aí que a orquestra tocou o hit “Good Riddance (Time of Your Life)” em uma versão pra lá de épica, que serviu para dar aquele tom agridoce de uma homenagem mais do que merecida em meio à saudade e nostalgia que envolvem a carreira de um dos grandes nomes do esporte.

Você pode conferir esse trecho exato pela postagem a seguir no Instagram. Se quiser assistir à cerimônia completa, basta clicar aqui.

Dirk Nowitzki é homenageado ao som de Green Day orquestrado

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dallas Mavericks (@dallasmavs)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!