O próximo livro de MV Bill ganha cada vez mais forma e nesta quarta-feira (2) o rapper revelou que a obra trará um capítulo totalmente dedicado a Chorão.

Em postagem no Twitter, o carioca compartilhou uma foto ao lado do saudoso vocalista do Charlie Brown Jr. e contou na legenda sobre a inclusão do cantor em seu livro.

O novo trabalho literário de Bill ainda não ganhou título ou data de lançamento, mas contará histórias do Rap e da vida do artista. Outras importantes figuras nacionais que podem aparecer no livro são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o apresentador de TV Fausto Silva.

Anteriormente, o rapper havia publicado dois livros que marcaram sua carreira. O primeiro foi Cabeça de Porco, lançado em parceria com Celso Athayde e Luiz Eduardo Soares em 2005. Já o segundo foi Falcão – Meninos do Tráfico, também escrito com Athayde e que revela os bastidores do premiado documentário de mesmo nome que saiu em 2006.

Em Dezembro, MV Bill lançou em parceria com a irmã Kmila CDD o single inédito “Briga de Casal”, com produção musical do DJ Papatinho.

MV Bill e Chorão

Vale lembrar que Chorão e MV Bill colaboraram em diversas canções. A mais famosa deles foi provavelmente “Cidadão Comum Refém”, parte do disco Declaração de Guerra (2002), mas eles também se juntaram em “Sem Medo da Escuridão”, canção de Ritmo, Ritual e Responsa, álbum lançado em 2007 pelo CBJR.

Confira abaixo a postagem de MV Bill no Twitter.

Di Ferrero também lembrou de Chorão

Ainda no final do ano, Di Ferrero foi mais um a relembrar sua relação de amizade com Chorão durante entrevista ao Flow Podcast.

O ex-vocalista do NX Zero afirmou que conheceu o músico santista durante passagem em 2008 pelo festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul. De acordo com Ferrero, Chorão era um “paizão”, chegando até a almoçar com sua família.

LEIA TAMBÉM: Charlie Brown Jr. compartilha vídeo de Chorão, Champignon e Edgard Piccoli tocando NOFX

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!