Charlie Brown Jr. tocando NOFX em vídeo
Reprodução/Instagram

É hora de embarcar em uma viagem nostálgica com o Charlie Brown Jr.

O perfil oficial da banda no Instagram compartilhou na noite desta quarta-feira (26) um vídeo que mostra os saudosos Chorão e Champignon bem soltos tocando uma versão de “Together on the Sand”, clássico do NOFX, com os membros ainda vivos do grupo e com participação especial de Edgard Piccoli.

O apresentador da MTV, que naquele dia em 2004 recebeu a banda no seu programa Garagem do Edgard, assumiu o baixo — e, por isso, “Champs” foi para a guitarra. O resultado final é pra lá de divertido e você pode conferir o vídeo ao final da matéria!

Charlie Brown Jr. tocando NOFX

Vale lembrar que essa faixa do NOFX era bastante querida pelos membros do CBJR, que a apresentaram em outras ocasiões. Um exemplo disso foi o Luau MTV de 1999, logo que a banda tinha surgido no mainstream brasileiro.

Como te contamos por aqui, Chorão e companhia fizeram versões novas de músicas autorais e, além de “Together on the Sand”, também tocaram um clássico do blink-182. Que saudades dessa época!

LEIA TAMBÉM: Luau MTV: relembre 8 shows memoráveis do programa

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Charlie Brown Jr. (@charliebrownjr)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!